Concurso de Melhor Curta e Melhor fotografia Científica 1º SCMT

15 de maio de 2017

O nosso 1º Seminário do programa de pós Graduação em Ciências Marinhas Tropicais (1º SCMT) realizará um Concurso de Fotografia Científica e de curtas de 1 minuto, com o objetivo de incentivar os estudantes a mostrarem como enxergam e registram seus trabalhos científicos através das lentes. Poderão concorrer os alunos da graduação e pós-graduação, como também professores e técnicos administrativos e de Laboratório.

Durante a realização do seminário, nos dias 8 e 9 de Junho, as fotos e curtas serão exibidas no local de realização do evento. As fotos e curtas serão premiados através de avaliação da comissão organizadora e Aclamação Pública que avaliará conforme sistema de votação a ser informado pela comissão.

A data limite para inscrição é 31 de maio de 2017. Cada participante poderá enviar uma (1) foto e/ou curta de sua autoria. As fotos poderão ser coloridas ou em preto e branco. Não devem constar pessoas nas fotografias.

Os concorrentes deverão enviar as suas fotografias em formato digital, com no máximo 10 Mb, para o e-mail seminarioppgcmt@gmail.com, e preencher este formulário. Os curtas devem ter no máximo 1 minuto de duração e deve ser enviado nos formatos: 3GP – AVI – DVD (VOB) – FLAC – FLV – MOV – MP4 – MPEG – WAV. O resultado do material selecionado será divulgado no dia 05 de junho à tarde. Inserir no e-mail juntamente com a fotografia seu nome completo, o mesmo informado no formulário.

Direitos de propriedade intelectual e de utilização

Os concorrentes transmitem ao Labomar os direitos patrimoniais das fotografias que apresentem no âmbito deste concurso, para efeitos de uso e/ou publicação nos canais de comunicação utilizados pelo Labomar e/ou em materiais de divulgação produzidos pelo Labomar, bem como para efeitos de exposição e inclusão no Banco de Imagens. O nome do autor constará em qualquer utilização futura que o Labomar venha a fazer das fotografias e curtas do concurso.

Ao participar neste concurso, os concorrentes declaram que as fotografias enviadas são de sua autoria e que autorizam a utilização das mesmas por parte do Labomar.