Confira o Aditivo I ao Edital nº 05/2017 – Bolsa de Iniciação Acadêmica (Para ingressantes em 2017.1)

Data de publicação: 7 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I ao Edital nº 05/2017/PRAE/UFC, o qual altera, no cronograma do Campus Fortaleza, a data de realização da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) e da entrega de documentação para o dia 11 de abril.

Estes eventos serão divididos em duas turmas de candidatos: a primeira turma, dos candidatos cujos nomes começam em A – J, e a segunda, dos candidatos cujos nomes começam em K – Z. A Jornada e a entrega de documentação terão início às 13:30 e término às 16:00, para a primeira turma, e início às 16:30 e término às 19:00, para a segunda. O local dos eventos permanece o mesmo: o auditório do Novo Bloco Didático da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, nº 400, Benfica). Abaixo, seguem as relações dos candidatos por turma.

Reiteramos que todos os candidatos devem estar presentes da abertura ao final da Jornada, registrando a sua frequência. Uma vez encerrada a JOIA, dar-se-á início à entrega da documentação. Atenção, candidato: obedeça os horários da turma que lhe foi designada.

O Edital nº 05/2017/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2017, para estudantes no semestre 2017.1.

Fonte: Pró-Reitoria de assuntos estudantis (PRAE)