Labomar recebe produção cultural do ICA para discutir parcerias e projetos

Data de publicação: 10 de maio de 2017. Categoria: Notícias

Na manhã de hoje (10), a diretora do Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará, Profª Ozilea Bezerra Menezes, juntamente com a equipe administrativa da diretoria e coordenação de programas acadêmicos, receberam  o produtor cultural do Instituto de Arte e Cultura (ICA), Tobias Gaede, e o professor da disciplina de Montagem do curso de teatro, Prof. Francis Wilker, para uma reunião  onde se discutiu a possibilidade de parcerias e execução de atividades artísticas nos espaços do Labomar.

A proposta

O Prof. Francis Wilker, responsável pela disciplina de Montagem propôs à possibilidade de colaboração do Labomar numa atividade do curso a se realizar no mês de julho. Trata-se de um espetáculo produzido pelos estudantes sob a orientação do professor. Eles estão desenvolvendo uma proposta de espetáculo que tem uma parte de sua ação acontecendo no interior de uma embarcação a percorrer o litoral de Fortaleza. O nosso comandante de lanchas, Kleber Veras, esteve presente para dar suporte técnico ao projeto do professor.

Projeto “Musicando no Campus”

O projeto “Musicando no Campus” coordenado pela Profa. Liu Man Ying, realiza atividades musicais desenvolvidas pelos alunos do curso de música da UFC que tem como proposta levar para os demais campus da universidade as atividades realizadas no Instituto. Na ocasião foi discutido sobre uma atividade que será realizada no Labomar no mês de junho. O projeto já esteve aqui presente no ano passado onde um grupo de cordas realizou uma apresentação em nossos corredores.

Maiores informações sobre o projeto “Musicando no Campus” : (85) 3366-9222 , falar com Tobias Gaede