Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia

Fone: (85) 3366 7007 / 3366 7022 / 9652 5295
Email: gandhi.radis@ufc.br / radisbap@labomar.ufc.br

Missão
O Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia (MarMoBio Lab) do Instituto de Ciências do Mar da UFC tem como missão: (1) investigar  e catalogar os genes e produtos de sua expressão, que são provenientes de organismos aquáticos; (2) orientar estudantes de graduação e pós-graduação no sentido de compreender a potencialidade da natureza química dos recursos naturais marinhos, utilizando essencialmente técnicas e conhecimentos de Bioquímicas e de Biologia Molecular; (3) colaborar no desenvolvimento e execução das atividades de pesquisa de dois outros laboratórios do Instituto: o Laboratório de Diagnóstico de Enfermidades de Organismos Aquáticos do Centro de Estudos em Aquicultura (LDEOA/CEAC) e o Laboratório e Herbário de Macroalgas, com os quais o coordenador do MarMoBio Lab compartilha co-responsabilidade direta.