PET de Oceanografia abre inscrições para VII Semana de Ciências do Mar

Data de publicação: 9 de março de 2017. Categoria: Notícias

Com o tema “Métodos de pesquisa oceanográficos”, será realizada, no período de 29 a 31 de março, a VII Semana de Ciências do Mar (VII SCM) no Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

Promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Oceanografia, a atividade é aberta a estudantes de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior e recebe inscrições pela Internet, através de formulário eletrônico, e também de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (13), na sala do PET de Oceanografia no Labomar (Av. da Abolição, 3207, Meireles).

PROGRAMAÇÃO – A VII SCM conta com palestras, minicursos e uma roda de conversa sobre experiências em expedições oceanográficas. Além da própria Oceanografia, os temas discutidos no encontro englobam áreas em comum com cursos como Geografia, Geologia, Biologia e Engenharia de Pesca.

Fonte: Débora Moraes Duarte, bolsista do PET de Oceanografia – fone: 85 99970 0888 /e-mail: petoceanografiaufc@gmail.com