3º Ciclo de Palestras Labomar – 21 de Setembro

Data de publicação: 14 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

O ciclo de palestras do Labomar – UFC está na sua terceira edição e é realizado uma vez por ano para a capacitação dos nossos professores e o compartilhamento de novos conhecimentos e experiências de docência. Na primeira e segunda edições trabalhamos com as metodologias ativas em sala de aula. Nesta terceira edição iremos trabalhar com o tema “Empreendedorismo e inovação na Universidade: Competências e desafios para o futuro”.

Público-alvo: Professores lotados no Instituto de Ciências do Mar -Labomar e, em parceria com o projeto CASA-UFC, serão ofertadas 15 vagas para professores de outras unidades acadêmicas da UFC.
As vagas são limitadas!

Inscrições até o dia 20 de Setembro de 2018 via formulário:

Formulário de Inscrição >>

Programação (21.09.2018):

– 09:00 – 10:30 –
Palestra: Dormi Aluna e Acordei Professora (Inovação em metodologias de ensino e aprendizagem)
Profa. Dra. Verônica Castelo Branco (CT-UFC)

– 10:30 -12:00 –
Palestra: Inovação em Compliance na Consultoria Ambiental
David Landim Soares
Diretor Executivo da Athus Ambiental

13:30 – 15:00 –