(Inscrições abertas) Edital para seleção de bolsa de Iniciação Científica IC (LOG)

Projeto de pesquisa: Origem e distribuição dos Beachrocks na costa cearense e sua influência na dinâmica costeira
Orientador: Alexandre Medeiros de Carvalho

Bolsas atendidas: 2
1 UFC
2 IC-Voluntária

O período de seleção e de indicação dos bolsistas (PIBIC-Bolsa UFC) pelos orientadores no âmbito do PIBIC 2022-2023 será de 5 a 11 de setembro de 2022.
Além de observados os requisitos descritos no Edital 05/2022 PIBIC 2022-2023, item 5.1, o orientador seleciona bolsistas a serem indicados adicionando outros critérios para definir no perfil acadêmico do candidato tais como:

Bolsa 1
– Ser aluno de Oceanografia ou Ciências ambientais;
– Ter experiência em SIG;
– Ter prática em laboratório de sedimentologia e de reconhecimento de fragmentos e carapaças de organismos em lupa.

Bolsa 2
– Ser aluno de Geologia;
– Ter experiência em SIG;
– Prática em laboratório de sedimentologia e reconhecimento de fragmentos e carapaças de organismos em lupa;
– Ter concluído as disciplinas de Petrografias Ígnea e Metamórfica.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: amcufc@gmail.com.

Direcionar ao servidor: Alexandre Medeiros de Carvalho.