(Edital encerrado) Seleção para professor substituto do Magistério Superior – Edital nº 101/2023 – Recursos Hídricos, Climatologia e Meio Ambiente

O reitor da Universidade Federal do Ceará torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições da seleção de professor substituto para a carreira do Magistério Superior (uma vaga), no período estabelecido no quadro do edital, no setor de estudo de Recursos Hídricos, Climatologia e Meio Ambiente, no regime de 40 horas.

Edital nº 101/2023

Edital nº 102/2023, de 22/8/2023 – Retifica o Edital nº 101/2023. Atualizado em 30/8/2023.

Programa de Recursos Hídricos, Climatologia e Meio Ambiente

Legislação e formulários

Homologação das inscrições – Resultado da análise dos requerimentos de inscrição de candidatos ao concurso público para professor substituto.

Calendário do concurso – Edital nº 101/2023.

Portaria 1/2023, de 5 de setembro – Designa a banca para comissão julgadora do concurso público.

Resultado da avaliação escrita

Resultado da avaliação didática