Labomar Live #17 – Prof. dr. Rodrigo Maggioni

Data de publicação: 14 de agosto de 2020. Categoria: Notícias
Nossa 17ª live será com o prof. dr. Rodrigo Maggioni, com mediação da dra. em Ciências Marinhas Tropicais e bolsista de Inovação Tecnológica da Funcap, no Labomar, Juliana Gaeta.
A vida começou e se diversificou nos oceanos. No entanto, uma característica ainda une todas as espécies que existem e que já existiram no planeta Terra. Qual o significado e a utilidade dessa informação? Nesta conversa, vamos fazer algumas reflexões sobre o planeta, a origem da vida e sobre as aplicações da genética molecular nas Ciências do Mar. Esse é o assunto da apresentação, que tem como título O mar, a vida e o DNA.

Projeto Labomar Live tem como objetivo criar espaços para a divulgação científica e discussões de temas relevantes nas áreas das Ciências do Mar e Ambientais.

Comissão Organizadora do Labomar Live:

Lidriana de Souza Pinheiro (docente)
Maria Ozilea Bezerra Menezes (docente)
Marcelo de Oliveira Soares (docente)
Abraão Ferreira Monteiro Andrade (técnico administrativo)
Zilton Guedes Ribeiro de Freitas (técnico administrativo)

Para acompanhar a live na próxima quarta-feira (19), acesse o link: Labomar live #17 – Rodrigo maggioni >>
Está imperdível! Aguardamos você!
Fonte: Abraão Ferreira M. Andrade – secretário da Coordenação de Programas Acadêmicos. E-mail: abraaoandrade@ufc.br