Grupo de Escuta e Acolhimento tem nova data

Data de publicação: 25 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O projeto Vivência Universitária em Diálogo: cuidados com a saúde mental de estudantes na UFC, coordenado pelo prof. Emanuel Meireles, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, convida os estudantes de graduação dos cursos de Oceanografia e Ciências Ambientais a participarem do Grupo de Escuta e Acolhimento, a ser realizado em 28 de agosto (NOVA DATA), próxima sexta-feira, das 10h às 12h.

O projeto visa ofertar um espaço de acolhimento das situações emocionais dos estudantes de graduação.

Os interessados devem encaminhar e-mail para emanuelmeireles@ufc.br informando o nome e número de matrícula. O encontro será realizado por meio da plataforma Google Meet. O link para participação será encaminhado diretamente ao e-mail dos interessados.

Fonte: secretária do curso de Ciências Ambientais, Bruna Késsia Rodrigues da Silva.