Encerramento do IV SCMT com Sergio Rossi; hoje (18), às 17 horas

Data de publicação: 18 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Hoje (18), às 17 horas, é o encerramento do IV Seminário em Ciências Marinhas Tropicais (SCMT) do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais do Labomar, que acontece de forma simultânea à 4ª Semar. O SCMT tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos discentes da pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais, bem como proporcionar a integração da comunidade acadêmica do Labomar.

O evento será encerrado com a palestra de Sergio Rossi, professor visitante do Labomar e da Universidade de Salento, na Itália, intitulada Crear oasis en el océano: nuevas perspectivas en restauración marina.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=E20VcFvrUQY

Fonte: profa. Lidriana de Souza Pinheiro, coordenadora de Programas Acadêmicos do Labomar, e-mail: lidriana@ufc.br

Edição e revisão de texto: Francisca de Sá Benevides, técnica em Assuntos Educacionais e revisora de textos do Labomar.