Live ABNT NBR 6023: 2018, o que mudou?

Data de publicação: 2 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

Na tarde do dia 8 de outubro, às 15 horas, acontecerá a live ABNT NBR 6023: 2018, o que mudou?, no canal do Labomar no YouTube.

A convidada para a palestra é Eliene Maria Vieira de Moura, que é bibliotecária na BCH/UFC, coordenadora da Comissão de Normalização também na UFC e representante no Comitê de Informação e Documentação na ABNT.

Este evento tem como objetivo apresentar as principais mudanças advindas da atualização da NBR 6023:2018, principal norma de referências bibliográficas. Essas mudanças decorrentes da atualização de 2018 serão explicadas e evidenciadas com a demonstração de exemplos dos mais variados tipos. Além dos documentos que já são tratados na norma, como livros, artigos de periódicos, documentos eletrônicos, dissertações, teses e jornais, novos documentos foram inseridos, como publicações em redes sociais, podcasts, documentos civis e de cartórios, entre outros.

Fonte: Eliene Gomes Vieira – Bibliotecária da Biblioteca do Instituto de Ciências do Mar Dr. Rui Simões de Menezes – fone: 3366.7006.

Notícia original: https://biblioteca.ufc.br/pt/live-abnt-nbr-6023-2018-o-que-mudou/

Revisão de texto: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos do Labomar.