Labomar Live #22 – Conhecendo as restingas e os manguezais: por que devemos conservá-los?

Data de publicação: 6 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

O próximo debate virtual do projeto de extensão Labomar Live, a de número 22, acontece na quarta-feira, 7 de outubro, às 16 horas, no canal do YouTube do instituto, com o tema Conhecendo as restingas e os manguezais: por que devemos conservá-los?

Nos últimos dias, as restingas e os manguezais encontram-se no centro das atenções em decorrência de alterações de resoluções do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Para falar sobre essas formações vegetais nesta vigésima segunda live, contamos com a presença do prof. dr. Marcelo Freire Moro, do prof. dr. Marcelo de Oliveira Soares e de Liana Queiroz.

A live desta semana é uma atividade realizada em parceria com o projeto Trilhas Ecobotânicas, coordenado pelo prof. Marcelo Moro.

O Projeto Labomar Live tem como objetivo criar espaços para a divulgação científica e discussões de temas relevantes nas áreas das Ciências do Mar e Ambientais.

Comissão Organizadora do Labomar Live:

Lidriana de Souza Pinheiro (docente)
Maria Ozilea Bezerra Menezes (docente)
Marcelo de Oliveira Soares (docente)
Abraão Ferreira Monteiro Andrade (técnico administrativo)
Zilton Guedes Ribeiro de Freitas (técnico administrativo)

O Labomar Live acontece sempre às quartas-feiras, às 16h, no canal do YouTube do Labomar.

Ao final, será disponibilizado o link para solicitação de certificado.

Fonte: vice-diretora do Labomar e coordenadora de Programas Acadêmicos, profa. Lidriana de Souza Pinheiro.

Edição e revisão de textos: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos do Labomar.