Biblioteca Universitária informa sobre abertura dos salões de estudo individual

Data de publicação: 4 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

Dando continuidade ao estabelecimento de novos parâmetros e rotinas administrativas para o retorno do atendimento presencial no ambiente das bibliotecas, no intuito de combater a propagação do novo coronavírus e considerando o que determina o Plano de retomada às atividades presenciais do Sistema de Bibliotecas da UFC, a Biblioteca Universitária disponibiliza, parcialmente, o acesso aos salões de estudo individual.

Esse serviço é exclusivo para a comunidade acadêmica da UFC e deve ser agendado previamente através do Agende BU, mesmo sistema já utilizado para realizar agendamento de devoluções e empréstimos.

Para saber como agendar dia e horário através do Agende BU, acesse o tutorial.

Fonte: Biblioteca Universitária da UFC – fone: (85) 3366.9507/e-mail: bu@ufc.br

Notícia Original: https://biblioteca.ufc.br/pt/biblioteca-universitaria-informa-sobre-abertura-dos-saloes-de-estudo-individual/