Autógrafo motiva visita do prefeito de Barroquinha ao Labomar

Data de publicação: 23 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

O Autógrafo de Lei nº 015/2019, de 23 de agosto de 2019, motivou a visita ao Labomar do prefeito de Barroquinha, Ademar Pinto Veras, que “dispõe sobre a proteção de rochas marinhas e recifes de corais no litoral barroquinhense e dá outras providências”. O encontro, que aconteceu em 19 de setembro, pela manhã, no Labomar, teve como objetivo orientar o prefeito quanto ao processo de identificação de rochas marinhas e recifes de corais no litoral de Barroquinha e  quanto às ações de preservação dessas áreas. Participaram da reunião a diretora do Labomar, Maria Ozilea Bezerra Menezes, a vice-diretora, Lidriana de Souza Pinheiro, e os professores Carlos Eduardo Peres Teixeira, Caroline Vieira Feitosa, Cristina de Almeida Rocha Barreira, Marcelo de Oliveira Soares, Rivelino Martins Cavalcante, a técnica administrativa Tatiane Martins Garcia e a aluna Hortência de Sousa Barroso. Veja aqui o Autógrafo: autografo-barr.