Biblioteca Universitária oferece treinamentos para normalizar artigos científicos

Data de publicação: 22 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará vai oferecer, ao longo desta semana do dia 22 de Abril, três treinamentos sobre normalização de artigos científicos, gratuitos e abertos à comunidade interessada em publicar trabalhos acadêmicos. As vagas são limitadas e a Biblioteca Universitária emitirá certificados de participação.

O primeiro treinamento ocorre nesta terça-feira (23/04), no auditório da Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Será das 9h às 10h30min, e as inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line.

Já na quarta-feira (24/04), às 18h30min, é a vez do público do Campus de Quixadá participar do treinamento, que ocorrerá na biblioteca dessa unidade acadêmica. As inscrições são feitas pelo e-mail biblioteca@quixada.ufc.br.

Na sexta-feira (26/04), a atividade será realizada na Biblioteca de Ciências Humanas, no Campus do Benfica, em Fortaleza. Será das 19h às 20h45min, no Laboratório de Treinamentos da Biblioteca (2º andar). As inscrições são feitas pelo e-mail bchleitor@ufc.br.

Fonte: Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – fone: (85) 3366 9507