Ciclo de colações de grau 2017.1 teve início segunda-feira (7)

Data de publicação: 8 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará dá início, a partir desta segunda-feira (7), ao ciclo de colações de grau do semestre 2017.1, em Fortaleza. Serão diplomados 1.135 estudantes de 70 graduações, entre bacharelados e licenciaturas.

As solenidades ocorrem na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), a partir das 19h, mas a recomendação é que os concludentes cheguem ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

A cobertura das solenidades de colação de grau poderá ser vista ao longo da semana no Portal da UFC e nos perfis oficiais da Universidade em mídias sociais como FacebookTwitterInstagram e Flickr.

As datas de colação de grau, em Fortaleza, por unidade acadêmica, são as seguintes:

Dia 7: concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e  Centro de Ciências Agrárias;

Dia 8: concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e  Faculdade de Educação;

Dia 9: concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Faculdade de Medicina, Instituto de Cultura e Arte (ICA), Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Instituto UFC Virtual e Instituto de Ciências do Mar (Labomar).

SOBRAL E QUIXADÁ – No Campus da UFC em Sobral, a solenidade de colação de grau será na sexta-feira (11), a partir das 18h, no auditório do bloco I do Campus Mucambinho (Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro). Serão diplomados 41 estudantes de 8 graduações.

Já em Quixadá a colação de grau ocorre na próxima segunda-feira (14), no Auditório Nilo Procópio Peçanha, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), com 15 concludentes de 4 cursos.

MEDICINA – Os cursos de Medicina, tanto de Fortaleza como de Sobral, colaram grau em junho passado.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313