Ciclo de Palestras Labomar #5

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

No dia 19 deste mês teremos o nosso 5º ciclo de Palestras do Labomar, onde discutimos e compartilhamos novas experiências que auxiliem no processo de Ensino e Aprendizagem. Este ano teremos como convidados a profa. Lilia Câmara e o prof. Gilberto Cerqueira, ambos da faculdade de Medicina da UFC. A inscrição será realizada via formulário no link disponibilizado abaixo.

Como no ano passado, teremos no período da tarde um momento reservado para o compartilhamento das experiências de ensino realizada pelos nossos professores. Então, você, professor e professora, que realizou alguma experiência de ensino que deseja compartilhar com todos, sinaliza que “sim” na última pergunta do formulário de inscrição.

A programação do nosso evento segue abaixo:

Programação (19/2/2020):

Manhã

8h30 – 12h30 – Palestra “Como Aprende o Adulto”, com a profa. Lilia Câmara (Famed/UFC)
12h30 – 14h – Almoço

Tarde

14h – 15h – Oficina KAHOOT (Ferramenta de Gamificação e Tecnologia Educacional no Processo de Ensino e Aprendizagem), com o prof. Gilberto Cerqueira (Famed/UFC)*
15:00 – 17:00 – Apresentação das inovações no ensino realizadas pelos professores do Labomar.**

*Para participar da oficina, será necessária a instalação do aplicativo KAHOOT que está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.
** Será disponibilizado o tempo de dez minutos para apresentação dos cases.

Inscrição:
Formulário de inscrição >>