Ciclo de Palestras Novas metodologias em Sala de aula: Próxima palestra 06/10

Data de publicação: 26 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

O próximo encontro será no dia 29/09 às 14h00 com o professor Glaudney Mendonça,  professor da Universidade Federal do Ceará, lotado no Instituto UFC Virtual, e coordenador do curso de Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais. Ele realizará um workshop sobre Gamificação na Educação que será dividido e dois momentos, o primeiro no próximo dia 29/09 e o segundo no dia 06/10. Todos os encontros acontecerão nas sextas-feiras dos meses de Setembro e Outubro e serão realizados na sala 5 do Labomar (caso haja mudança será avisado com antecedência), Av. Abolição 3207. O ciclo de palestra foi aberto para professores do Projeto Casa UFC que ainda estão em estágio Probatório. Todos interessados deverão se inscrever via formulário. A inscrição é gratuita e as vagas são Limitadas.

Serviço:

Ciclo de Palestras Labomar