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Universidade Federal do Ceará
Instituto de Ciências do Mar – Labomar

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Coronavírus (COVID-19)

Data de publicação: 23 de março de 2020. Categoria: Notícias

Informações e documentos sobre o coronavírus (covid-19).

ÍNDICE

1. Labomar

2. PREX

3. UFC

4. CONSUNI

5. PROGEP

6. UFC Virtual

7. PROGRAD

8. PROGRAD/Referencial teórico do PPE

9. PRAE

10. UFCTV

11. Saúde Digital – UFC

12. Portal do Servidor

13. Ministério da Educação

14. Ministério da Saúde

15. Ministério de Economia

16. Imprensa Nacional

17. Governo do Estado do Ceará

18. Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP/CE

19. Prefeitura de Fortaleza

20. Conselho Federal de Química – CFQ

21. Ministério do Desenvolvimento Regional

1. Labomar

2. Pró-Reitoria de Extensão – PREX/UFC

3. Universidade Federal do Ceará – UFC

  • Protocolo Institucional de Biossegurança da UFC (22/6/2022) – Atualizado.
  • Protocolo Institucional de Biossegurança da UFC (8/3/2022) – Orienta o retorno seguro dos servidores às atividades presenciais.
  • Plano de Retomada às Atividades Presenciais – atualizado em 7 de março de 2022.
  • Portaria nº 61, de 7 de março de 2022 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 39, de 11 de fevereiro de 2022 – Prorroga, até dia 17 de fevereiro de 2022, os efeitos da Portaria nº 10, de 12 de janeiro de 2022, pelo motivos indicados.
  • Portaria nº 28, de 31 de janeiro de 2022 – Prorroga, até o dia 11 de fevereiro de 2022, os efeitos da Portaria
    nº 10, de 12 de janeiro de 2022, pelos motivos indicados.
  • Portaria nº 10, de 12 de janeiro de 2022 – Suspende a eficácia do art. 1º da Portaria nº 250, de 1º de outubro de 2021, até 31 de janeiro de 2022, pelos motivos indicados.
  • Protocolo Institucional de Biossegurança da UFC – Orienta o retorno seguro dos servidores técnico-administrativos às atividades presenciais a partir de 1º de outubro de 2021. Atualizado.
  • Portaria nº 250/2021/GR/Reitoria, 1º de outubro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Protocolo Institucional de Biossegurança da UFC – Orienta o retorno seguro dos servidores técnico-administrativos às atividades presenciais a partir de 1º de outubro de 2021.
  • Portaria nº 234/2021/GR/Reitoria, de 14 de setembro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 230/2021/GR/Reitoria, de 9 de setembro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 227/2021/GR/Reitoria, de 8 de setembro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 212/2021/GR/Reitoria, de 23 de agosto de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 199/2021/GR/Reitoria, de 9 de agosto de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 187/2021/GR/Reitoria, de 26 de julho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 176/2021/GR/Reitoria, de 11 de julho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 167/2021/GR/Reitoria, de 28 de junho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Ofício-circular nº 8/2021/GR/Reitoria, de 20 de junho de 2021 – Processo de retomada das
    atividades presenciais, de modo gradual e seguro, com escalas de revezamento, seguindo as normas e orientações das autoridades competentes.
  • Portaria nº 156, GR/Reitoria, de 20 de junho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 151, GR/Reitoria, de 14 de junho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 139, GR/Reitoria, de 7 de junho de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 135, GR/Reitoria, de 28 de maio de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Ofício-circular 7/2021/GR/Reitoria, de 26 de maio de 2021 – Retorno das atividades presenciais na Universidade Federal do Ceará.
  • Portaria nº 130, GR/Reitoria, de 24 de maio de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 124, GR/Reitoria, de 18 de maio de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 117, GR/Reitoria, de 10 de maio de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 108, GR/Reitoria, de 3 de maio de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 97, GR/Reitoria, de 27 de abril de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 91, GR/Reitoria, de 19 de abril de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 86, GR/Reitoria, de 13 de abril de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 80, GR/Reitoria, de 5 de abril de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 76, GR/Reitoria, de 29 de março de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 68, GR/Reitoria, de 18 de março de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 59, GR/Reitoria, de 4 de março de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da
    Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 56, GR/Reitoria, de 2 de março de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 47, GR/Reitoria, de 19 de fevereiro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 36, GR/Reitoria, de 8 de fevereiro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 21, GR/Reitoria, de 2 de fevereiro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 14/GR/Reitoria, de 19 de janeiro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 2/GR/Reitoria, de 4 de janeiro de 2021 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 189/GR/Reitoria, de 13 de dezembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 186/GR/Reitoria, de 06 de dezembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução CONSUNI nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 181/GR/Reitoria, de 29 de novembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus(SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 176/GR/Reitoria, de 23 de novembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 172/GR/Reitoria, de 17 de novembro de 2020 – Regulamenta o exercício do semestre letivo 2020.2 conforme o calendário ajustado por meio da Resolução Cepe nº 5, de 28 de agosto de 2020.
  • Portaria nº 169/GR/Reitoria, de 16 de novembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020.
  • Portaria nº 167/GR/Reitoria, de 9 de novembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), considerando os termos da Instrução Normativa nº 109, de 29 de outubro de 2020, da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoa.
  • Portaria nº 165/GR/Reitoria, de 29 de outubro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 163/GR/Reitoria, de 23 de outubro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 155/GR/Reitoria, de 12 de outubro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 152/GR/Reitoria, de 2 de outubro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 141/GR/Reitoria, de 25 de setembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 139/GR/Reitoria, de 18 de setembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria n° 135/GR/Reitoria, de 11 de setembro de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 130/GR/Reitoria, de 4 de setembro de 2020 – Altera a Portaria do Reitor nº 128, de 4 de setembro de 2020.
  • Portaria nº 126/GR/Reitoria, de 29 de agosto de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução do Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 117/GR/Reitoria, de 14 de agosto de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução do Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 114/GR/Reitoria, de 31 de julho de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução do Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 112/GR/Reitoria, de 17 de julho de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução do Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 101/GR/Reitoria, de 2 de julho de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 92/GR/Reitoria, de 12 de junho de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Resolução Consuni nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Portaria nº 86/GR/Reitoria, de 1º de junho de 2020 – Dispõe sobre a utilização sistemática de máscaras nos espaços institucionais da Universidade Federal do Ceará no período da pandemia do coronavírus-SARS/COV-2-COVID-19.
  • Portaria nº 80/GR/Reitoria, de 16 de maio de 2020 – Regulamenta o período da aplicação das regras definidas na Portaria MEC nº 473, de 12 de maio de 2020, e na Resolução nº 08, de 31 de março de 2020, sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Plataforma Colaborativa de Ações #ufcevocecontraocoranvitrus.
  • Levantamento de impressoras 3D disponíveis nos laboratórios da UFC para produção de EPIs e/ou outros equipamentos para abastecimento do sistema de saúde estadual.
  • Ofício-Circular nº 09/2020/GR/Reitoria – Recomenda início do planejamento para o desenvolvimento remoto de atividades acadêmicas e administrativas de modo a reduzir os encontros presenciais, evitando impactos no calendário acadêmico, que segue sem alteração.
  • Ofício-Circular nº 08/2020/GR/Reitoria – Suspende todas as atividades que reúnam mais de 100 (cem) pessoas.
  • Ofício-Circular nº 07/2020/GR/Reitoria – Suspende todas as viagens internacionais de servidores docentes, técnico-administrativos e discentes.
  • Notícias sobre o coronavírus (portal UFC).
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4. Conselho Universitário – CONSUNI/UFC

  • Resolução nº 11/Consuni, de 15 de maio de 2020 – Dispõe sobre a realização de reuniões virtuais do Plenário do Conselho Universitário.
  • Resolução Ad Referendum nº 10/Consuni, de 30 de abril de 2020 – Prorroga o prazo definido no art. 1º da Resolução nº 08/Consuni, de 31 de março de 2020, que dispõe sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Resolução Ad Referendum nº 09/Consuni, de 8 de abril de 2020 – Prorroga o prazo definido no art. 1º e altera o inciso III do art. 1º da Resolução nº 08/Consuni, de 31 de março de 2020, que dispõe sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
  • Resolução nº 08/Consuni, de 31 de março de 2020 – Dispõe sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19), a partir do dia 1º de abril de 2020.
  • Provimento n° 02/2020/Consuni, de 16 de março de 2020 – Dispõe sobre as ações a serem realizadas no âmbito da UFC, em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).
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5. Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP/UFC

  • Ofício-Circular nº 9/2022/Progep/Reitoria, de 11 de maio de 2022 – Revoga a Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 90, de 28 de setembro de 2021.
  • Ofício-Circular nº 1/2022/Progep/Reitoria, de 13 de janeiro de 2022 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 13/1/2022 a 31/1/2022 e sobre a homologação de horas excedentes de outubro a dezembro de 2021 para os casos dispostos nos itens 4.3 e 4.5 do Protocolo Institucional de Biossegurança.
  • Ofício-Circular nº 19/2021/Progep/Reitoria, de 4 de outubro de 2021 – Orientação sobre o registro de trabalho remoto no Sistema de Frequência Eletrônica para os casos dispostos nos itens 4.1 e 4.5 do Protocolo Institucional de Biossegurança.
  • Ofício-Circular nº 04/2021/Progep/Reitoria, de 5 de abril de 2021 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 30/3/2021 a 12/4/2021. Anexo I, Anexo II, Anexo III, Anexo IV
  • Ofício-Circular nº 03/2021/Progep/Reitoria, de 9 de fevereiro de 2021 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 6 de dezembro de 2020 a 18 de fevereiro de 2021.
  • Ofício-Circular nº 62/2020/Progep/Reitoria, de 30 de novembro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 23/11/2020 a 6/12/2020.
  • Ofício-Circular nº 61/2020/Progep/Reitoria, de 18 de novembro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 16/11/2020 a 22/11/2020.
  • Ofício-Circular nº 59/2020/Progep/Reitoria, de 19 de outubro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 19 a 25 de outubro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 58/2020/Progep/Reitoria, de 13 de outubro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 13 a 18 de outubro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 56/2020/Progep/Reitoria, de 28 de setembro de 2020 – Fim da necessidade de atualização do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19).
  • Ofício-Circular nº 54/2020/Progep/Reitoria, de 22 de setembro de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 24/9.
  • Ofício-Circular nº 53/2020/Progep/Reitoria, de 21 de setembro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 21 a 27 de setembro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 51/2020/Progep/Reitoria, de 16 de setembro de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 18/9.
  • Ofício-Circular nº 50/2020/Progep/Reitoria, de 14 de setembro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 14 a 20 de setembro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 49/2020/Progep/Reitoria, de 8 de setembro de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 7 a 13 de setembro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 48/2020/Progep/Reitoria, de 8 de setembro de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 10/9.
  • Ofício-Circular nº 47/2020/Progep/Reitoria, de 1º de setembro de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 3/9.
  • Ofício-Circular nº 46/2020/Progep/Reitoria, de 31 de agosto de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2020.
  • Ofício-Circular nº 45/2020/Progep/Reitoria, de 25 de agosto de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 27/8.
  • Ofício-Circular nº 43/2020/Progep/Reitoria, de 18 de agosto de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 17 a 30 de agosto de 2020.
  • Ofício-Circular nº 41/2020/Progep/Reitoria, de 18 de agosto de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 20/8.
  • Ofício-Circular n° 40/2020/Progep/Reitoria, de 11 de agosto de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 13/8.
  • Ofício-Circular n° 39/2020/Progep/Reitoria, de 4 de agosto de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 3 a 16 de agosto de 2020.
  • Ofício-Circular n° 38/2020/Progep/Reitoria, de 3 de agosto de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 6/8.
  • Ofício-Circular nº 37/2020/Progep/Reitoria, de 28 de julho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 30/7.
  • Ofício-Circular n° 36/2020/Progep/Reitoria, de 21 de julho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 23/7.
  • Ofício-Circular n° 35/2020/Progep/Reitoria, de 13 de julho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 16/7.
  • Ofício-Circular n° 34/2020/Progep/Reitoria, de 6 de julho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 9/7.
  • Ofício-Circular nº 33/2020/Progep/Reitoria, de 3 de julho de 2020 – Interrupções de férias ocasionadas pela alteração do Calendário Universitário.
  • Ofício-Circular n° 32/2020/Progep/Reitoria, de 29 de junho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 2/7.
  • Ofício-Circular n° 31/2020/Progep/Reitoria, de 23 de junho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 25/6.
  • Ofício-Circular nº 30/2020/Progep/Reitoria, de 15 de junho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 18/6.
  • Ofício-Circular n° 29/2020/Progep/Reitoria, de 15 de junho de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administravas de servidores até 30 de junho.
  • Ofício-Circular n° 28/2020/Progep/Reitoria, de 9 de junho de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 11/6.
  • Ofício-Circular n° 26/2020/Progep/Reitoria, de 26 de maio de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 28/5.
  • Ofício-Circular n° 24/2020/Progep/Reitoria, de 19 de maio de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 21/5.
  • Ofício-Circular nº 23/2020/Progep/Reitoria, de 18 de maio de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores até 14 de junho.
  • Ofício-Circular nº 22/2020/Progep/Reitoria, de 12 de maio de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 14/5.
  • Ofício-Circular nº 21/2020/Progep/Reitoria, de 5 de maio de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 7/5.
  • Ofício-Circular nº 20/2020/Progep/Reitoria, de 4 de maio de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores até 15 de maio.
  • Ofício-Circular nº19/2020/Progep/Reitoria, de 28 de abril de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 30/4.
  • Ofício-Circular n° 18/2020/Progep/Reitoria, de 22 de abril de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 23/4.
  • Ofício-Circular n° 17/2020/Progep/Reitoria, de 15 de abril de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 16/4.
  • Ofício-Circular n° 16/2020/Progep/Reitoria, de 13 de abril de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores até 30 de abril.
  • Ofício-Circular nº 15/2020/Progep/Reitoria, de 7 de abril de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 9/4.
  • Ofício-Circular nº 14/2020/Progep/Reitoria, de 6 de abril de 2020 – Publicação dos currículos Lattes.
  • Ofício-Circular n° 09/2020/Progep/Reitoria, de 27 de março de 2020 – Orientações quanto à autorização para o serviço extraordinário, à concessão do auxílio-transporte, do adicional noturno e dos adicionais ocupacionais.
  • Ofício-Circular nº 02/2020/DIPTA/CODEC/Progep/Reitoria, de 1º de abril de 2020 – Orienta sobre o funcionamento das atividades administravas de terceirizados durante o período de 1º a 9 de abril de 2020.
  • Ofício-Circular nº 13/2020/Progep/Reitoria, de 1º de abril de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 2/4.
  • Ofício-Circular nº 12/2020/Progep/Reitoria, de 31 de março de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 1º a 9 de abril de 2020.
  • Ofício-Circular n° 07/2020/Progep/Reitoria, de 24 de março de 2020 – Atualização do levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19) – Prazo 26/3.
  • Ofício-Circular n° 06/2020/Progep/Reitoria, de 23 de março de 2020 – Solicitações de interrupção de férias.
  • Ofício-Circular nº 05/2020/Progep/Reitoria, de 20 de março de 2020 – Levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (covid-19).
  • Ofício-Circular nº 04/2020/Progep/Reitoria, de 17 de março de 2020 – Funcionamento das atividades da Progep durante as ações de enfrentamento à covid-19.
  • Ofício-Circular nº 03/2020/Progep/Reitoria, de 17 de março de 2020 – Orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores durante o período de 17 a 31 de março de 2020.
  • Progep orienta sobre funcionamento de atividades administrativas (vídeo).
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6. Instituto UFC Virtual

7. Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD/UFC

8. Referencial teórico da Proposta Pedagógica de Emergência/PROGRAD – Semestre 2020.1

9. Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE/UFC

10. UFCTV

11. Campus Virtual de Ensino e Aprendizagem – Saúde Digital – UFC

12. Portal do Servidor

13. Ministério da Educação – MEC

  • Portaria nº 320 do MEC, de 4 de maio de 2022 – Altera a Portaria nº 1.030, de 1º de dezembro de 2020 – sobre o retorno às aulas presenciais e sobre o caráter excepcional de utilização de recursos educacionais digitais para a integralização da carga horária das atividades pedagógicas, enquanto durar a situação da pandemia do novo coronavírus e da Covid-19 –, e o Ofício Circular DAJ/COLEP/CGGP/SAA-MEC nº 10, de 6 de maio de 2022.
  • Ofício-Circular nº 10, de 6 de maio de 2022 – Tem como objetivo dar amplo conhecimento sobre a Instrução Normativa nº 36, do Ministério da Economia, que estabelece o retorno presencial ao trabalho dos servidores e empregados públicos.
  • Portaria nº 1.038, de 7 de dezembro de 2020 – Altera a Portaria MEC nº 544, de 16 de junho de 2020, que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meio digitais, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – Covid-19, e a Portaria MEC nº 1.030, de 1º de dezembro de 2020, que dispõe sobre o retorno às aulas presenciais e sobre caráter excepcional de utilização de recursos educacionais digitais para integralização da carga horária das atividades pedagógicas, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – Covid-19.
  • Portaria  nº 1.030, de 1º de dezembro de 2020 – Dispõe sobre o retorno às aulas presenciais e sobre caráter excepcional de utilização de recursos educacionais digitais para integralização da carga horária das atividades pedagógicas enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – covid-19.
  • Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020 – Dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – covid-19, e revoga as Portarias MEC nº 343, de 17 de março de 2020, nº 345, de 19 de março de 2020, e nº 473, de 12 de maio de 2020.
  • Portaria nº 473, de 12 de maio de 2020 – Prorroga o prazo previsto no § 1º do art. 1º da Portaria nº 343, de 17 de março de 2020.
  • Portaria nº 395, de 15 de abril de 2020 – Prorroga o prazo previsto no § 1º do art. 1º da Portaria nº 343, de 17 de março de 2020, que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus.
  • Medida Provisória nº 934, de 1º de abril de 2020 – Estabelece normas excepcionais sobre o ano letivo da educação básica e do ensino superior decorrentes das medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública de que trata a Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.
  • Portaria nº 345, de 19 de março de 2020 – Altera a Portaria MEC nº 343, de 17 de março de 2020.
  • Portaria nº 343, de 17 de março de 2020 – Dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – covid-19.
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14. Ministério da Saúde

15. Ministério de Economia

16. Secretaria-Geral da Presidência da República – Imprensa Nacional

17. Governo do Estado do Ceará

18. Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP/CE

19. Prefeitura de Fortaleza

20. Conselho Federal de Química – CFQ

21. Ministério do Desenvolvimento Regional

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