Defesa Civil Municipal pretende fazer parceria com o Labomar/UFC para prevenção de desastres na zona costeira da cidade de Fortaleza

Data de publicação: 14 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

Ontem, 13 de setembro de 2019, tivemos reunião com a Defesa Civil Municipal, aqui representada pelos servidores Saulo e Carlos Vieira. Do Labomar estiveram presentes o prof. Carlos Teixeira, a profª. Lidriana Pinheiro e a profª. Maria Ozilea Menezes.

O objetivo do encontro foi analisar as características e ameaças dos processos oceanográficos costeiros da cidade de Fortaleza para elaboração de mapas de risco e de vulnerabilidades, tendo em vista o desenvolvimento de planos de gestão e contingência e outras atividades relacionadas à prevenção de desastres e emergências.