Data de publicação: 31 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Dos dias 26 a 29 de Outubro, o LABOMAR participou da Feira do Conhecimento

Dos dias 26 a 29 de Outubro, o LABOMAR participou da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, no Centro de Eventos do Ceará, evento realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), que reuniu academia, empresas, governo e comunidade mostrando o conhecimento produzido no Estado, apresentando o Ceará como indutor e catalisador da transferência de ciência e tecnologia.  A nossa participação superou as expectativas. Proporcionou novos contatos e reafirmou o Labomar como referência nas ciências do mar. Além da exposição de projetos com foco no setor produtivo, a exposição dos animais marinhos ampliou a memória positiva, fortalecendo a identidade do LABOMAR.

O PEAM foi uma das grandes atrações do nosso stand. A experiência tátil com os animais proporcionou uma ótima interação com o público. Os nossos servidores e alunos que trabalharam no stand foram fantásticos, sempre recepcionando muito bem os visitantes com boas vindas. A equipe bem capacitada e competente, recebeu elogios do Prof. Reitor de Pesquisa, Gomes. A biblioteca fez uma bela divulgação do seu acervo, expondo parte da ciência produzida no LABOMAR, arrancando elogios por ter publicações próprias. A revista Arquivo de Ciências do Mar teve grande impacto na divulgação científica como prática acadêmica de difusão de conhecimento.

O Labomar agradece a todos que enviaram as informações para os cartazes em A3 para divulgação das pesquisas para a sociedade e a Coordenação de Programas Acadêmicos que ajudou na produção gráfica

do material  impresso e afixado no nosso stand.

Nosso muito obrigado a TODOS que dedicaram um pouco de seu tempo para ajudar e prestigiar o stand do Labomar na Feira do conhecimento científico 2017.

Dos dias 26 a 29 de Outubro, o LABOMAR participou da Feira do Conhecimento

O LABOMAR foi um sucesso!!!