Edital nº 01/2020 – Seleção de Monitoria Remunerada e Voluntária PID – Labomar

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A vice-diretora, no exercício da direção do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da Universidade Federal do Ceará  (UFC), de acordo com a Resolução nº 01/CEPE, de 4 de março de 2005, a Resolução nº 08/CEPE, de 26 de abril de 2016, e o Edital nº 39/2019 – Prograd, sobre o Programa de Iniciação à Docência (PID), FAZ SABER que se encontram abertas na Coordenação de Programas Acadêmicos (CPAC-Labomar) as inscrições para seleção de MONITORIA REMUNERADA e VOLUNTÁRIA, no período de 10 a 17 de fevereiro de 2020, para os projetos abaixo discriminados e com seus respectivos números de vagas. Os projetos serão executados no período de 1º de março a 29 de novembro de 2020. O monitor não poderá possuir bolsa remunerada ou vínculo empregatício de qualquer natureza, exceto como voluntário.

Edital e processo de seleção no link:

Seleção de Monitoria Voluntária e Remunera PID >>>>