[Inscrições Prorrogadas] Edital de monitoria remunerada em Projetos de Graduação Curso Oceanografia

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

INSCRIÇÕES PRORROGADAS! EDITAL DE MONITORIA REMUNERADA PARA PROJETOS DE GRADUAÇÃO.

Serão selecionados 2 (dois) monitores que deverão desenvolver o projeto “ Redução da retenção e evasão dos alunos de Oceanografia na UFC”, aprovado pela Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos, junto à Coordenação do Curso, no período de março a novembro de 2019. O candidato não poderá possuir outra bolsa ou vínculo empregatício de qualquer natureza, remunerada ou não.

Edital:  edital-selecao-monitor-coordenacao-atualizado.

PODERÃO CONCORRER: Podem se inscrever alunos dos cursos de Graduação em Oceanografia, Ciências Ambientais, Jornalismo, Publicidade, Estatística, Pedagogia, Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceara, que dominem o uso de ferramentas computacionais, planilhas eletrônicas, mídias digitais e tabulação de dados.

INSCRIÇÕES: Até dia 19/02/19, na Coordenação de Programas Acadêmicos, situada da Av. Abolição,3207 no horário de 08:30 às 12:00h e 14:00 às 16:00h

VALOR DA BOLSA: 400,00 (quatrocentos reais).

CARGA HORÁRIA SEMANAL : 12 horas semanais.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO :

1. 1.Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum Vitae.
  2. Entrevista
  3. Plano de Trabalho

Desejável ser a partir do 4º semestre.

DA ENTREVISTA:  Dia 20/02/2019, às 15h00h, na sala do coordenador, terceiro andar do prédio didático situado na Rua Júlio Ibiapina, 222.

O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR NO ATO DA INSCRIÇÃO:

1. Histórico Escolar atualizado;
  2. Curriculum Vitae resumido com os documentos comprobatórios (cópia);
  3. Ficha de inscrição (Anexo I do Edital).

Edital:

********************************************************************************************************************************

A coordenação do Curso de Graduação em Oceanografia do Instituto de Ciências do Mar – LABOMAR, da Universidade Federal do Ceará – UFC, de acordo com o Edital Nº 50/2018 – PROGRAD sobre Monitoria de Projetos de Graduação para 2019, DIVULGA que se encontram abertas na Coordenação de Programas Acadêmicos, nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro de 2019, no horário de 08:30 às 12:00h e 14:00 às 16:00h, as inscrições para seleção de MONITORIA REMUNERADA EM PROJETOS DE GRADUAÇÃO. As inscrições deverão ser feita de forma presencial entregando a documentação necessária na Coordenação de Programas Acadêmicos.

I. SOBRE A BOLSA

• O VALOR MENSAL DA BOLSA SERÁ DE R$400,00 (quatrocentos reais);
  • A carga horária semanal do bolsista é de 12 horas semanais;
  • A vigência da bolsa será de março a novembro de 2019, concedida pela PROGRAD.

II. PODERÃO CONCORRER

• Alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação em Jornalismo, Publicidade, Estatística, Pedagogia, Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceara, que dominem o uso de ferramentas computacionais, planilhas eletrônicas, mídias digitais e tabulação de dados.

III. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

1. Avaliação de Histórico Escolar e Curriculum Vitae;
  2. Entrevista;
  3. Plano de Trabalho.

Desejável ser a partir do 4º semestre.

IV. DA ENTREVISTA:

• Dia 18/02/2019, às 15h00h, na sala do coordenador, terceiro andar do prédio didático situado na Rua Júlio Ibiapina, 222.

V. O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR NO ATO DA INSCRIÇÃO:

1. Histórico Escolar atualizado;
  2. Curriculum Vitae resumido com os documentos comprobatórios (cópia);
  3. Ficha de inscrição (Anexo I do EDITAL).

Fonte: Secretaria da Coordenação de Oceanografia, (85) 3366.7019, oceanografia@ufc.br