Inscrições abertas para o Prêmio Universitário Empreendedor 2019

Data de publicação: 1 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Universitário Empreendedor edição 2019!

O Prêmio Universitário Empreendedor é um dos projetos do Centro de Empreendedorismo da UFC (CEMP), que tem como objetivos reconhecer, dar visibilidade e premiar jovens universitários, estudantes de pós-graduação ou recém-formados empreendedores, de forma a disseminar a cultura do empreendedorismo inovador no Ceará. A premiação conta com quatro categorias: Melhor empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento, Melhor TCC sobre Empreendedorismo e Melhor Empreendimento de Impacto Socioambiental. No edital constam mais especificações sobre o processo de inscrição.

Link para edital e formulário de inscrição: https://linktr.ee/PremioUE2019