Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia (MarMoBio Lab)

Coordenação: prof. dr. Gandhi Rádis Baptista (PqCII/CNPq) – CV Lattes
E-mail: gandhi.radis@ufc.br / radisbap@labomar.ufc.br

Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia

Missão

• Investigar  e catalogar os genes e produtos de sua expressão, que são provenientes de organismos aquáticos;
  • Orientar estudantes de graduação e pós-graduação no sentido de compreender a potencialidade da natureza química dos recursos naturais marinhos, utilizando essencialmente técnicas e conhecimentos de Bioquímica e de Biologia Molecular;
  • Colaborar no desenvolvimento e na execução das atividades de pesquisa de dois outros laboratórios do instituto: o Laboratório de Diagnóstico de Enfermidades de Organismos Aquáticos, do Centro de Estudos em Aquicultura (LDEOA/CEAC), e o Laboratório e Herbário de Macroalgas, com os quais o coordenador do MarMoBio Lab compartilha corresponsabilidade direta.

Exibir: subpáginas.