Processo Seletivo Unificado 2020.1 (Campi de Fortaleza)

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade Federal do Ceará, torna público o edital do Processo Seletivo Unificado dos seguintes benefícios: Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para os Campi de Fortaleza no semestre 2020.1.

A Prae objetiva, com esses benefícios, propiciar condições financeiras para a permanência e o desempenho acadêmico satisfatório aos estudantes de cursos presenciais de graduação, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos critérios exigidos por edital para seleção.

Veja o edital: https://prae.ufc.br/edital-no-02-2020-processo-seletivo-unificado-2020-1-campi-de-fortaleza/