Ajuste de matrícula para alunos veteranos da graduação acontece quinta (4) e sexta-feira (5)

Data de publicação: 3 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O ajuste de matrícula do segundo semestre de 2022 para alunos veteranos dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará estará aberto nos dias 4 e 5 de agosto, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou nas coordenações de curso.

Esse período tem como objetivo permitir que o aluno solicite inclusões e exclusões de matrículas em componentes curriculares, por eventuais necessidades de adaptação.

A oferta de vagas é reduzida, uma vez que a maioria delas já foi ocupada na matrícula curricular, realizada de 27 a 29 de julho. Assim como ocorre na matrícula curricular, no ajuste é necessário aguardar o processamento das solicitações de matrícula pelo SIGAA.

Veja aqui a notícia na íntegra.

Fonte: notícia original no portal da Universidade Federal do Ceará.