Biblioteca do Instituto de Ciências do Mar (BICM) informa sobre a oferta de serviços à comunidade acadêmica

Data de publicação: 29 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A partir do dia 29 de julho de 2020, a Biblioteca do Instituto de Ciências do Mar (BICM), nomeada Biblioteca Rui Simões de Menezes, retorna com atendimento presencial por meio de agendamento para empréstimos e devoluções de livros.

Os serviços mencionados devem ser solicitados no Sistema Pergamum e via e-mail da biblioteca: biblabomar@gmail.com. Para saber mais detalhes de todo o processo de agendamento, basta acessar o Tutorial para agendamento de empréstimos disponibilizado no site da Biblioteca Universitária.

Para devolução de material bibliográfico, basta enviar mensagem para biblabomar@gmail.com contendo as seguintes informações: o título: agendamento de devolução, o nome completo e o número do telefone para contato. Enviaremos um e-mail com a data e horário definidos para seu atendimento, a fim de evitar aglomeração de pessoas na BICM devido à pandemia do coronavírus.

Fonte: diretora da BICM, Eliene Gomes Vieira Nascimento – fone: (85) 3366.7006/e-mail: biblabomar@gmail.com