Ciclo de palestras do Labomar: 7º Seminário Pedagógico do Labomar 2022

Data de publicação: 16 de novembro de 2022. Categoria: Notícias
No dia 17 de novembro, quinta-feira, acontecerá o 7º Seminário Pedagógico do Labomar 2022. Na edição deste ano, teremos duas programações. No período da manhã, acontecerá a palestra intitulada PROINTER DAY. O momento contará com a participação da equipe da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (Prointer) das áreas de Internacionalização, Empreendedorismo e Inovação Institucional. Já à tarde, o representante da Fiec ministrará a palestra “Perfis Profissionais em Economia do Mar”.
O Seminário Pedagógico é direcionado aos servidores técnico-administrativos e professores do Labomar.
Local: auditório.
Manhã, das 9h às 12 h: PROINTER DAY
Equipe: Pró-reitor Augusto Albuquerque, Rodrigo Rego e Enderson Andrade (Internacionalização), Abraão Saraiva, Pedro Paulo Feitosa e João Pedro Alves (Empreendedorismo), Bruno Matos, Laura Figueiredo, Patrícia Araújo e Yago Romeiro (Inovação Institucional).
Tarde, das 14h às 16h: palestra “Perfis Profissionais em Economia do Mar”.
Convidado: Fiec.