(Inscrições abertas) Edital para seleção de bolsa de Iniciação Científica IC (Cedecam)

Rodrigo Maggioni, professor do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC), torna público que estão abertas as inscrições para seleção de 2 (duas) bolsas de iniciação científica remuneradas, sendo 1 (uma) na modalidade PIBIC-UFC e uma na modalidade BICT-Funcap, para atuação, respectivamente, nos projetos intitulados “Genética Molecular e Hibridização em Tartarugas Marinhas do Litoral Cearense” e “Desenvolvimento Gonadal de Fêmeas do Camarão Marinho Litopenaeus vannamei Alimentados com Dieta Contendo Óleo de Coco”, conforme Edital nº 5/2022 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. As inscrições ocorrerão de 5 a 8 de setembro de 2022, exclusivamente por e-mail (cibelecastrom@gmail.com).

Para facilitar o rastreio do e-mail, colocar no Assunto “PIBIC 2022-2023 – ”. O recebimento e acolhimento da inscrição serão confirmados igualmente por e-mail.

1.2. Documentação e informações necessárias para a inscrição:

1. Histórico Escolar atualizado;

2. E-mail indicando e/ou incluindo:

a) A primeira opção de projeto;

b) Se foi bolsista IC no certame anterior (2021-2022) e em qual modalidade;

c) Link para o seu currículo Lattes atualizado;

d) Disponibilidade de horários para o semestre 2022.2.

Para mais informações, consultar o edital no link abaixo:

edital-pibic-2022-2023-cedecam