(Edital Encerrado) Edital para seleção de bolsa de iniciação científica IC – UFC – Remunerada

Rafael dos Santos Rocha, técnico administrativo em Educação do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC), torno público que estão abertas as inscrições para seleção de 1 (uma) bolsa na modalidade IC-REMUNERADA (UFC) para atuação no projeto intitulado “Avaliação da variabilidade genética do vírus da Síndrome da Mancha Branca (WSSV), patógeno do camarão Penaeus vannamei”.

Das incrições:

• As inscrições ocorrerão dos dias 9 a 11 de agosto de 2023, exclusivamente por e-mail (rafaelsanro@ufc.br). Para facilitar o rastreio do e-mail, colocar no Assunto “PIBIC 2023-2024 – NOME COMPLETO”. Todos os e-mail serão confirmados o recebimento até às 18h do dia seguinte (até o dia 12 de agosto de 2023).

Da seleção:

• No dia 12 de agosto de 2023, será enviado um e-mail para todos os inscritos, dando conhecimento público do DEFERIMENTO das inscrições;
• Atendidas todas as exigências documentais, serão considerados determinantes para a seleção do bolsista: (i) a disponibilidade de horário compatível com o projeto, (ii) o histórico escolar, (iii) o I.R.A e (iv) a carta de interesse.
• No dia 14 de agosto de 2023, todos os interessados serão comunicados do resultado do certame (até às 12h) por e-mail.

9/8/2023 – Edital Instrumento-de-selecao-pibic-2023