Edital Equal-02/2020 de seleção de aluno bolsista (Pibic) – Inscrições abertas

O Laboratório de Efluentes e Qualidade de Água (Equal), do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC), torna pública a abertura de inscrição para seleção de aluno dos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará para 1 bolsa de iniciação científica (IC/UFC) relacionada ao projeto de pesquisa “Ocorrência de microplásticos em água superficial marinha e sedimento de fundo na Plataforma Continental do Ceará (PCCE)” (Resumo do projeto no ANEXO 1 deste edital).

1. INSCRIÇÕES

1.1. Período: 7/8/2020 a 11/8/2020
1.2. Enviar ao e-mail vianamb@ufc.br, em formato .pdf, os seguintes documentos obrigatórios:

1.2.1. Histórico escolar.
1.2.2. Currículo Lattes atualizado.
1.2.3. Memorial profissional, apresentando o histórico de atuação acadêmica e contendo respostas para as seguintes questões:
a) Qual a sua experiência e interesse de se vincular ao projeto desta bolsa?
b) Por que está interessado em trabalhar no Laboratório de
Efluentes e Qualidade de Água (Equal/Labomar)?

Do processo seletivo, consultar o edital: baixe o edital aqui >>