Edital Pibic 2020 – Projeto: Serviços ecossistêmicos do Parque Estadual do Cocó, estado do Ceará – Inscrições encerradas

Tornamos pública a seleção para o projeto Pibic especificado abaixo:

Projeto de Pesquisa: Serviços ecossistêmicos do Parque Estadual do Cocó, estado do Ceará
Professora responsável: Danielle Sequeira Garcez
Número de bolsas remuneradas da UFC: 1 (uma)

Requisitos para concorrer:

• Atender aos requisitos descritos no Edital 01/2020 Pibic 2020-2021, item 5.1.
  • Estar regularmente matriculado no curso de Ciências Ambientais.
  • Ter sido aprovado na disciplina de Ecologia Aplicada às Ciências Ambientais.
  • Apresentar IRA individual acima de 7,0.

Documentos necessários para envio:

• Histórico escolar.
  • Currículo Lattes na Plataforma Lattes.
  • Carta de intenções em participar do projeto (máximo de 1 página), constando nome do candidato, número da matrícula na UFC, e-mail e telefone de contato.

Obs.: os documentos acima deverão ser enviados ao e-mail daniellegarcez@ufc.br até as 23h do dia 10/8/2020. No assunto do e-mail, deverá constar: “Vaga para bolsa Pibic”.

Para baixar o edital Click aqui >>