Edital Pibic 2020 – Projeto: Vulnerabilidade à erosão costeira no litoral oeste da RMF – Resultado final

Tornamos pública a inscrição para seleção de aluno dos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará para 1 bolsa de iniciação científica (IC/UFC) relacionada ao projeto de pesquisa “Vulnerabilidade à erosão costeira no litoral oeste da RMF” (Resumo do projeto no ANEXO 1 deste edital).

Prof. responsável: Paulo Henrique Gomes de Oliveira Sousa

1. INSCRIÇÕES

1.1. Período: 8/8/2020 a 11/8/2020
1.2. Enviar ao e-mail paulosousa@ufc.br, em formato .pdf, os seguintes documentos obrigatórios:
1.2.1. Histórico escolar.
1.2.2. Currículo Lattes atualizado.
1.2.3. Apresentar uma carta de motivação detalhando experiência profissional, a razão pela qual quer trabalhar com a temática de vulnerabilidade e as perspectivas profissionais futuras.

Para maiores informações, consulte o edital: edital disponível aqui >>

Resultado Final da Seleção >>>