Empresa júnior Ambienteia promove minicurso sobre degradação ambiental e processos de recuperação

Data de publicação: 26 de julho de 2021. Categoria: Notícias

Começa hoje, 26, mais um minicurso promovido pela empresa júnior Ambienteia, com o tema Degradação ambiental e processos de recuperação. O minicurso contará com a presença de três ministrantes:

• Janaína Melo: graduada, mestra e doutora em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE);
  • Tiê Rocha: graduando em Ciências Ambientais pela UFC, integrante do Bioveg da UFC e estagiário do Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradadas da Caatinga;
  • Geny Gil: graduado em Engenharia de Pesca, mestre e doutor em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFC.

O evento acontece durante quatro dias, 26, 27, 28 e 29 de julho, com direito a material de apoio e certificado.
O público-alvo do minicurso são os graduandos dos cursos de Ciências Ambientais e Oceanografia.

O link para acesso está em nossa BIO.