Geosaberes: revista de estudos geoeducacionais

O Projeto “Geosaberes: revista de estudos geoeducacionais” é um projeto de extensão da área temática de comunicação e encontra-se vinculada ao periódico GEOSABERES, do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará. Criada em 2010, o compromisso da GEOSABERES é dispor espaço para a divulgação científica na área de Geografia (Física e Humana), Ciências Ambientais e áreas afins. Dessa forma, o objetivo da GEOSABERES é de fortalecer a promoção em meio eletrônico de investigações densas, com resultados consolidados, e que contribua para a disseminação do conhecimento científico. O projeto de extensão consiste em desenvolver atividades vinculadas a comunicação científica. Já o procedimento metodológico adotado consiste na manutenção do fluxo editorial do periódico, além da promoção/divulgação da revista enquanto espaço democrático para a divulgação de novos saberes.
Em última avaliação da CAPES, Qualis Periódico 2017-2020, obteve conceito A2.

A GEOSABERES recebe manuscritos em fluxo contínuo.

Coordenador do projeto e editor-chefe: prof. Fábio de Oliveira Matos.

ISBN: 2178-0463

DOI: 10.26895

INDEXADORES: Web of Science | Redalyc | Latindex | DOAJ | EBSCO | DRJI | Diadorim | ErihPlus | REDIB

Site: www.geosaberes.ufc.br

Instagram: @geosaberes

POLÍTICA DE ACESSO LIVRE
A GEOSABERES oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona democratização mundial do conhecimento.