Servidora técnico-administrativa Isabelle Bezelga recebe Menção Honrosa

Data de publicação: 29 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

O trabalho de Isabelle Bezelga Caracas nomeado Avaliação e identificação de parâmetros no processo de salinização das águas subterrâneas do estuário do Rio Jaguaribe foi agraciado com a Menção Honrosa na área de Conservação e Restauração de Ecossistemas Aquáticos do Simpósio Virtual de Limnologia e Saneamento do Semiárido. Somente oito trabalhos foram selecionados para a apresentação ao vivo. E um deles foi o da Isabelle Bezelga, cuja apresentação aconteceu no dia 25 de setembro durante o simpósio. Esse trabalho é fruto de sua dissertação de mestrado.

Isabelle é graduada em Química Industrial pela UFC, mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT) e servidora técnico-administrativa do Labomar/UFC, lotada no Laboratório de Biogeografia Costeira.

Fonte: vice-diretora do Labomar e coordenadora de Programas Acadêmicos, profa. Lidriana de Souza Pinheiro, e Isabelle Bezelga Caracas.