Labomar: 60 anos de serviço à sociedade

Data de publicação: 22 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Instituto de Ciências do Mar apresenta a edição especial da sua revista Arquivos de Ciências do Mar em comemoração aos seus 60 anos de existência. Este volume, de número 55, reúne pesquisadores experientes e jovens e professores de diferentes disciplinas e sensibilidades, trazendo todos contribuições sobre temas emergentes, desafios, preocupações, ameaças, soluções e planos para a conservação, o manejo e o crescimento azul. A revista traz  26 diferentes trabalhos, distribuídos entre artigos originais, opiniões, revisões e notas científicas. Ao apresentar uma visão ampla do assunto, pode-se observar a multitude de temas relacionados às ciências oceânicas e o tamanho do desafio dos cientistas na construção de um futuro com um olhar mais gentil e atencioso para o mar.

Acesse aqui a revista Arquivos de Ciências do Mar.

Fonte: Editorial dos Arquivos de Ciências do Mar.