Plano de Retomada às Atividades Presenciais das bibliotecas da UFC

Data de publicação: 29 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Com o intuito de assegurar um atendimento presencial com segurança a toda comunidade universitária e, portanto, conter a propagação do coronavírus, foi concebido o Plano de Retomada às Atividades Presenciais do Sistema de Bibliotecas da UFC, cujas orientações foram elaboradas pela Seção de Conservação e Restauração e pela Divisão de Coordenação de Bibliotecas, ambas integrantes da Biblioteca Universitária.

As informações contidas no plano baseiam-se nas recomendações feitas por instituições nacionais e internacionais, tais como a Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias (CBBU), a International Federation of Library Associations and Institutions (IFLA) e a Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra).

Confira aqui o plano na íntegra.

Fonte: https://biblioteca.ufc.br/pt/plano-de-retomada-das-atividades-presenciais-do-sistema-de-bibliotecas-da-ufc/