PPGCMT está com inscrições abertas para mestrado e doutorado

Data de publicação: 6 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT/Labomar), da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunica a abertura do edital de seleção para o preenchimento de até 21 vagas, sendo 9 vagas para o doutorado e 12 vagas para o mestrado, a serem ofertadas no semestre letivo 2021.1. As inscrições acontecem no período de 5 de novembro de 2020 a 22 de janeiro de 2021, de forma on-line.

O edital contempla as linhas de pesquisa do PPGCMT para o mestrado e doutorado, inseridos na área de concentração Ciência, Tecnologia e Gestão Costeira e Oceânica:

•  Dinâmica de Processos Ambientais Costeiros e Oceânicos;
  •  Prospecção, Manejo e Conservação de Recursos Costeiros e Oceânicos;
  • Análise, Monitoramento e Gestão de Impactos Costeiros e Oceânicos.

Veja aqui o Edital nº 05/2020: https://drive.google.com/file/d/19OfKpnNIh9XMpFhceU0SKkxxAH7FPCoz/view?usp=sharing

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais.

Edição e revisão de texto: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos.