Semana do Servidor Público da UFC 2021

Data de publicação: 5 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. A Universidade Federal do Ceará (UFC) preparou uma programação especial de 25 a 29 deste mês, que contará com palestras, rodas de conversa, workshops, oficinas e outras atividades. O evento acontecerá de forma unificada para todos os campi da UFC, com transmissão pelo canal do Conexão no YouTube.

Durante as atividades dessa semana, os servidores que tiveram textos selecionados no II Concurso Literário da Semana do Servidor UFC 2021, promovido em parceria com a Secretaria de Cultura da UFC (Secult UFC), receberão os exemplares da coletânea Travessia – volume 2. Foram selecionadas as dez melhores produções literárias, e entre elas está o conto da servidora técnico-administrativa e pedagoga do Labomar Bruna Kessia Rodrigues da Silva Caetano intitulado A foto ao lado.

De acordo com a Portaria n° 430, do Ministério da Economia, o ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público foi transferido para o dia 1º de novembro. Desse modo, haverá expediente normal no dia 28 de outubro.

Veja aqui a notícia completa com a programação do evento.

Fonte: portal da Universidade Federal do Ceará.