Publicada portaria de criação do LETRARE

Data de publicação: 4 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

Publicada em 14 de agosto de 2019, a Portaria nº 05 cria o Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos (LETRARE), um projeto da Universidade Federal do Ceará vinculado ao Programa Idiomas sem Fronteiras, da Pró-Reitoria de Relações Internacionais, que dará aos membros da comunidade acadêmica da UFC a possibilidade de ter seus trabalhos traduzidos e revisados em línguas estrangeiras.

O LETRARE tem como objetivo funcionar como um laboratório destinado ao aprendizado das técnicas de edição, revisão e tradução de textos acadêmicos, à prestação de serviços de revisão de textos à comunidade acadêmica e ao desenvolvimento da pesquisa na área de tradução.

A plataforma está disponível para acesso no endereço prointer.ufc.br/letrare desde 30 de agosto.