Recepção de Calouros Labomar 2020.1

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

É chegada a hora de receber nossos novos futuros oceanógrafos e cientistas ambientais. Um novo ciclo se inicia na vida desses novos alunos e isso também significa novos ciclos para nós. No dia 17 de fevereiro teremos nossos ritos de boas-vindas.

Confiram a programação!

17 de fevereiro

Manhã

8h – Recepção/lista de presença
9h – Apresentação institucional do Labomar (profa. Lidriana Pinheiro, vice-diretora do Labomar e coordenadora de Programas Acadêmicos do Labomar)
10h – Boas-vindas aos calouros (profa. Maria Ozilea Bezerra Menezes, diretora do Labomar)
10h30 – Apresentação da Biblioteca Rui Simões de Menezes (Eliene Gomes Vieira Nascimento, diretora da biblioteca)
11h – Apresentação dos programas institucionais acadêmicos (Bruna Késsia Rodrigues da Silva e Abraão Ferreira Monteiro Andrade (técnicos em assuntos educacionais)

Tarde

12h – 14h – Almoço
13h – Karaokê
14h – Recepção pelas coordenações dos cursos de Oceanografia e Ciências Ambientais
15h – Apresentação dos Centros Acadêmicos, PET, Monitoria PID, Empresa Júnior Ambienteia e Empresa Júnior MAREMP

18 e 19 de fevereiro

A programação desses dois dias será realizada pelos Centros Acadêmicos (CAs) de cada curso.