Reitor da Universidade Federal do Piauí visita o Labomar

Data de publicação: 2 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

José Arimateia Dantas Lopes

Hoje, sexta-feira, dia 2 de agosto de 2019, entre 14h30 e 15h, teremos a presença do reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor dr. José Arimateia Dantas Lopes, juntamente com sua esposa professora dra. Antônia Maria das Graças Lopes Citó. Eles vêm visitar o Laboratório de Avaliação de Contaminantes Orgânicos (LACOr), que tem como coordenador o professor dr. Rivelino Cavalcante. No momento, Rivelino está recebendo no nosso programa a estudante de mestrado Analine Andrade, do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ/UFPI), na subárea Geoquímica Ambiental, que desenvolve um projeto na UFC sobre o monitoramento de contaminantes orgânicos em sedimentos do rio Parnaíba, situado em Teresina-PI.