Biblioteca Rui Simões de Menezes homenageia as servidoras do Labomar

Data de publicação: 8 de março de 2018. Categoria: Notícias

No mês de março a Biblioteca Rui Simões de Menezes homenageia as servidoras do Labomar com uma pequena mostra da produção bibliográfica dessas mulheres; professoras e técnico-administrativas.

Foram utilizadas como fonte de informação a página do Labomar na internet e os devidos Currículos Lattes, trazendo para a mostra o máximo de três trabalhos: artigos publicados em periódicos da área, livros, capítulos de livros e trabalhos publicados em anais de congressos.

Chamando atenção para a leitura, apresentamos a exposição Em março, a Biblioteca indica o gênio criativo #leiamulheres.

Conheça as publicações das nossas importantíssimas pesquisadoras >>> dia-da-mulher