Comitê de crise aprova planos operacionais para retorno presencial em março

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

O Comitê de Crise para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 da Universidade Federal do Ceará reuniu-se na última sexta-feira (18) e deliberou sobre o plano de retorno às atividades acadêmicas presenciais no semestre 2022.1.

A proposta é de retorno presencial integral no dia 16 de março, respeitando-se as restrições e exceções destacadas pela Instrução Normativa nº 90, do Ministério da Economia, e pela Portaria nº 250/2021, de 1º de outubro de 2021, que disciplina o regime de trabalho presencial para os servidores técnico-administrativos.

Assim que publicadas, as versões definitivas dos documentos do plano operacional de retorno serão amplamente divulgadas à comunidade acadêmica via UFC Informa.

Fonte: portal da UFC.