Concurso público da UFC oferta uma vaga para o Labomar

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

Encontram-se abertas as inscrições para concurso público para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior, classe A, regido pela Lei nº 8.112/90, combinada com a Lei nº 12.772/2012, com 28 vagas distribuídas em vários departamentos e institutos da Universidade Federal do Ceará.

O Instituto de Ciências do Mar (Labomar) foi contemplado com uma vaga para o setor de estudo Oceanografia Física, denominação Adjunto A, no regime de 40 horas/DE.

As inscrições são exclusivamente pelo e-mail institucional labomar@ufc.br e seguem até as 17 h do dia 12 de março de 2021.

Veja aqui o edital.

Edição: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos do Labomar.