Seleção (PAIP/UFC) para aluno do curso de graduação em Ciências Ambientais

A Coordenação do Curso de Ciências Ambientais do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC) torna pública a abertura de inscrição para seleção de aluno do curso de graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Ceará para 1 bolsa remunerada de apoio a projetos de graduação (PAIP/UFC), relacionada ao projeto “Aplicação de instrumentos de promoção à permanência, formação e reintegração dos alunos do curso de Ciências Ambientais”.
Período: de 5 a 15 de abril de 2021.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Os seguintes documentos obrigatórios devem ser enviados para o e-mail cienciasambientais@ufc.br, no formato .pdf:
  •  Histórico escolar;
  •  Currículo lattes atualizado;
  •  Proposta de plano de trabalho e motivação para atuar como bolsista de apoio à graduação (máximo de duas laudas).
Para mais informações sobre o processo seletivo, consultar o edital no link: edital-para-selecao-de-bolsistas-paip-camb-2021-(1).