Edital nº 01/2021/PET Oceanografia – Labomar/UFC; resultado final

A Coordenação do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Oceanografia do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da Universidade Federal do Ceará (UFC), DIVULGA que se encontram abertas, no período de 7 a 18 de julho de 2021, as inscrições para a seleção de 2 (dois) candidatos a bolsista do PET Oceanografia UFC e 3 (três) candidatos para atuação voluntária. As inscrições deverão ser realizadas com o envio dos documentos solicitados digitalizados para o e-mail petoceanoufc@gmail.com.

I. Pré-requisitos para concorrer às vagas:

1) O aluno deve estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre do curso de graduação em Oceanografia do Labomar/UFC.
2) Não deve possuir vínculo empregatício ou ser bolsista de qualquer outro programa, exceto quando permitido por legislação.
3) Deve apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA-individual) igual ou superior 7.000 (sete mil), vedada qualquer reprovação por frequência.
4) Deve ter carga horária disponível de 12 (doze) horas semanais para o desenvolvimento das atividades inerentes ao programa PET.

II. Para inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

1) Ficha de inscrição (Anexo I).
2) Documento de identificação oficial com foto.
3) Histórico Escolar atualizado constando as disciplinas cursadas no semestre 2021.1.
4) Curriculum vitae no formato Lattes com os documentos comprobatórios digitalizados.
5) Ficha de pontuação baseada nos documentos comprobatórios do currículo (Anexo II).

Para demais informações, consultar o edital:

7.7.2021 – edital-pet-oceanografia-2021-(1)

19.7.2021 – lista-de-inscritos-homologados-selecao-pet-2021